Duarte Jr. diz ter orgulho de ter sido palhaço

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) decidiu comentar publicamente, pela primeira vez, seu passado como palhaço de programa infantil.

Durante uma atividade voltada ao dia das crianças, no fim de semana, ele disse ter orgulho de ter atuado animando os palcos de um programa televisivo da sua irmã, o Bianca & Cia.

“Hoje quando alguém quer falar mal de mim, fala que eu fui palhaço de programa infantil. E eu respondo: fui, com muita alegria, com muito orgulho, mas nunca fiz ninguém de palhaço”, declarou (veja abaixo).

Duarte é pré-candidato a prefeito de São Luís, mas ainda enfrenta resistências no PCdoB, o que deve forçar-lhe a deixar a legenda se quiser se viabilizar.

8 pensou em “Duarte Jr. diz ter orgulho de ter sido palhaço

  1. Gilberto. Ontem estive na festa da Juçara no Maracanã, essa festa completando este ano cinquenta anos, uma tristeza como o poder público trata nossas tradições, o local da festa de chão. Poeira e buracos , será que esses governantes não tem dinheiro para colocar um asfalto ou mesmo uns bloquetos de cimento. Um senhor que participa da festa a trinta anos me disse que lá existia um banheiro de alvenaria e que a prefeitura demoliu esse banheiro para alugar os químicos. Aquelas caixinhas que também colocaram naquela coisa que o governador inaugurou no rangedor. A indústria dos aluguéis camarada atingiram até esses banheiros químicos. Dizem que o empresário que fornece esses banheiros está rico. Acorda meu Maranhão.

  2. Ué Então pq mandou tirar todos os vídeos do Google?
    É tipo tenho orgulho mas preferia que ninguém soubesse!

Os comentários estão fechados.