Até morto votou em eleição do PT no MA; encontro estadual suspenso

O encontro estadual do PT no Maranhão não vai mais acontecer. A segunda etapa do chamado PED/PT no estado deveria ocorrer neste fim de semana. Mas foi suspenso por decisão da Executiva Estadual da legenda.

Segundo o presidente do partido no Maranhão, Augusto Lobato, não há tempo hábil para se resolver todas as pendências até o novo encontro.

A O Estado ele disse que o processo inicial – quando houve a eleição para escolha de presidentes municipais e delegados – está contaminado por fraudes.

Foram identificados, por exemplo, casos de filiados mortos que constavam na lista de votação. Em pelo menos duas cidades isso teria ocorrido.

Como consequência, a direção nacional decidiu que uma comissão virá ao Maranhão para apurar as denúncias. O grupo será composto por várias alas e correntes petistas para tentar dar imparcialidade à apuração.

3 pensou em “Até morto votou em eleição do PT no MA; encontro estadual suspenso

  1. Essa Darlúcia é a mesma que foi fotografada com as listas e Atas de votação dentro do gabinete do deputado Zé Inácio…justo ela falando de fraude. Muito estranho.

Os comentários estão fechados.