Oi também destrói rua recém recuperada em São Luís

Do blog do Jorge Aragão

Tá difícil para a Prefeitura de São Luís e principalmente para a população da capital maranhense. Este Blog já denunciou algumas arbitrariedades da CAEMA, quando destruiu ruas recém recuperadas, e agora foi a vez da OI seguir, infelizmente, no mesmo caminho.

O Blog recebeu fotos registrando uma ação da operadora OI, no Jardim das Margaridas. A empresa estava destruindo uma rua recém recuperada pela Prefeitura de São Luís. Veja foto ao lado.

Pior é que nenhuma autoridade parece se incomodar com essas atrocidades, afinal não se tem informação de nenhuma ação tomada e nem mesmo um posicionamento público é visto.

Enquanto alguns seguem dormindo em berço esplêndido, cabe a população reclamar e se indignar com uma cena, infelizmente, muito constante no dia a dia em São Luís.

Se já não bastasse a CAEMA, agora tem também a OI para esburacar as ruas da capital maranhense.

Um comentário em “Oi também destrói rua recém recuperada em São Luís

  1. Aqui em alto do turu região de são jose de Ribamar nao é diferente a brk ambiental escava as únicas ruas q acabarão de asfaltar ta um desrespeito com os moradores e ninguém faz nada contra essa empresa fica aqui minha indignação

Os comentários estão fechados.