Escutec/SLZ: 49% não votam ‘de jeito nenhum’ em candidato de Dino

A pesquisa Escutec/O Estado divulgada neste sábado (19) mostra que a maioria dos eleitores ouvidos não votaria de forma alguma em candidatos que sejam apoiados nem pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), tampouco pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

No caso do comunista, 18,3% disseram votar com certeza em quem Dino apoiar; 26% disseram que podem votar e 5,6% se dizem indiferentes.

Já 49% disseram não votar “de jeito nenhum” em candidato apoiado pelo governador do Maranhão. Não sabe ou não respondeu aparecem com 1,1%.

O dado é bem parecido com o apurado pelo instituto Prever. Segundo levantamento de agosto, 47,4% disseram que o apoio do comunista a um postulante à Prefeitura “diminui a vontade de votar neste candidato” (saiba mais).

8 pensou em “Escutec/SLZ: 49% não votam ‘de jeito nenhum’ em candidato de Dino

  1. Pois é né, e 54% NÃO VOTAM EM HIPÓTESE NENHUMA NUM CANDIDATO INDICADO /APOIADO POR BOLSONSRO.
    Aliás, o LUDOVICENSE e o mais infeliz dos munícipes, são governados por três dejetos absolutamente incompetentes: EdvaldoHolanda, Flávio Dino e Jair Bolso não, três parias, três elementos absolutamente desprezíveis sob quaisquer aspectos que sejam avaliados, seja no técnico ou moral. Três VERMES.

  2. Fraco
    Fraco
    No Maranhão não ganha mais, e no Brasil pra Presidente não apareceu nem 1% nas Pesquisas, se quiser crescer o nome, Trabalhe primeiro no Maranhão pra se destacar.

    -Construindo Postos de Saúde.
    -Construindo Postos de SAMU.
    -Construindo Hospitais.
    -Mais Policiais e Viaturas Motos e Câmeras de Segurança.
    – Mais Asfaltos.
    Nas 217 Cidades.

  3. Não voto em candidatos apoiados por comunista nem esse prefeito meia boca que abandonou a cidade e agora vem com essa de asfalto. Vai te catá Edivaldinho Holanda mentiroso.

  4. Vindo da Escutec , q nunca acerta nada .
    O resultado é o contrário.
    Duvido alguém mostrar uma pesquisa q ela acertou.

  5. Nem eu nem as 25 pessoas da minha família. Ainda temos os amigos e avragasdos e parentes que nos iremos convencer a não votar em candidato do FD

Os comentários estão fechados.