‘Eduardo Braide será derrotado’, diz Yglésio após Escutec

O deputado estadual Yglésio Moyses (PDT) comentou ontem (19), em contato com o Blog do Gilberto Léda, a pesquisa Escutec de intenções de votos para prefeito de São Luís divulgada pelo jornal O Estado.

Segundo o levantamento, ele aparece com 1,8%, à frente do principal candidato do Palácio dos Leões, Rubens Júnior (PCdoB), e de nomes do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“A pesquisa indica a tendência da disputa que está por vir. Estou otimista. A população de São Luís começou a conhecer nosso trabalho na Assembleia apenas recentemente e é natural que todo trabalho sério, dedicado e efetivo seja reconhecido progressivamente nas pesquisas de opinião”, destacou.

Para ele, assim que for definido o seu rumo partidário – ele não tem apoio do PDT para a candidatura – os números devem melhorar.

“Estou confiante que, assim que acertarmos a questão partidária e a pré-campanha ganhar as ruas, mostrando tudo que já fizemos nesses 9 meses de mandato e o que estamos preparados pra fazer pela cidade, cresceremos muito mais. São Luís não é para amadores. Eduardo Braide será derrotado. Pode anotar”,


22 pensou em “‘Eduardo Braide será derrotado’, diz Yglésio após Escutec

  1. Este Yglesio Moisés é um brincalhão, como isso vai conseguir se eleger a prefeito se nem o partido que ele pertence é filiado acredita nele?
    É muita pretensão de um cidadão deste, e que no futuro não vai nem conseguir se reeleger deputado

  2. kkkkkkkk olha a audácia dessa criatura?! Chegou ontem e já quer sentar na janela???? kkkkkkkk Eduardo Braide fez em duas legislaturas de deputado estadual o que tu nem se quisesse fará em menos de um anos das eleições municipais. Se manque!

  3. Esse cidadão não conseguiu administrar um hospital, quer falar de amadorismo? Acha-se preparado? Palhaçada, deixa ele e Shoktox brigarem em instagram. Dois bobos da côrte.

  4. Queria saber o que esse Dr. Já fez em pro do povo em relação a saúde nesses 9 meses que ele está a frente na assembléia?
    O que ele fez para o Aldenora Belo ou qualquer outro hospital da nossa capital ?
    Deveria ter ficado calado e deixar para a população decidir e não ficar falando isso.
    O nobre Dr. Deve está achando que o Braide é o garoto mídia para ficarem brigando em rede social.
    Nobre Dr. Use sua formação em pro do povo carente e necessitado … Vá fazer mutirao em 1 povoado da zona rural e vê como estão essas pessoas.
    Resumindo sai do ar condicionado e vá para o sol trabalhar para o povo que lhe elegeu.

  5. mais uma marionete do governador para atacar o candidato de oposição ao governo dino…. o governador vai usar vários candidatos ridiculamente com a função de atacar o Eduardo Braide, numa clara manobra desesperada para no perde em primeiro turno…. digo mais, se o Wellington do curso tira sua candidatura e se unir ao Braide (talvez como vice prefeito), o dino tem ate um infarto de tanto ódio e medo kkkkkk

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um pateta!

  7. Esse Deputado não tem proposta nenhuma, já foi Diretor do Socorrão não fez nada, tratava o pessoal mal, nunca vi dizer que é um bom médico, como deputado e mais um zero à esquerda.

  8. “São Luís não é para amadores.” Então automaticamente o novo garoto mídia Dr Yglesio Moisés está automaticamente se descredenciando ao cargo pois não dá para comparar pretenciosos 9 meses de parlamentar com os 2 mandatos de estadual de Braide e os 9 meses como deputado Federal. Acho muita pressa e ambição de um político que quer forçadamente criar uma carreira meteórica de acessão ao poder. Seja mais humilde doutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *