Allan Garcês não acredita em números do Escutec em São Luís

O médico Allan Garcês, pré-candidato do PSL a prefeito de São Luís, contestou ontem (20), em declaração encaminhada ao Blog do Gilberto Léda, os números da pesquisa Escutec realizada na capital.

Segundo o levantamento, ele aparece com 1% das intenções de voto. “No mínimo estranho”, declarou.

Para ele, há “viés de favorecimento” nos dados divulgados.

“Acho no mínimo estranho o percentual de alguns candidatos. O povo de São Luís precisa ser respeitado, começando por pesquisa sem viés de favorecimento. Acredito que São Luís precisa se dar o direito de ter um governo sério de Direita e, para isto, estamos à disposição para colocar nossa cidade na rota do desenvolvimento e do progresso”, declarou.

7 pensou em “Allan Garcês não acredita em números do Escutec em São Luís

  1. O Candidato Bolsonaro em SLZ já sai com 10%.
    Já existe uma Base se Formando em Prol do candidato Bolsonaro, só lembrando q é o Candidato Bolsonaro e NÃO necessariamente PSL.

  2. Maranhão prescisa de uma boa Saúde Bolsonaro.

    – POSTOS DE SAÚDE, todos os interiores.
    – POSTOS DO SAMU, todas as Cidades.
    – HOSPITAIS, todas as Cidades.
    – AMBULÂNCIAS nas Cidades.

    População do Maranhão prescisam.

  3. Dr.Allan,acho que o nobre nunca vivenciou uma campanha na ilha rebelde de perto.Quantas vezes visitou o mercado central?Já almoçou no meio do povão nesse local? E nas feiras da Liberdade,João Paulo,Cidade Operaria que são uma tremenda bagunça,conhece de perto? Não valendo a feirinha dos ricos perto do palácio,já tomou um maravilhoso café na feirinha do Bequimão sentado em pequeno banco de plastico? E no bairro de Fátima,onde tem vereador fantasma ,todos visitam e nada fazem, já visitou? E na zona rural,já tentou tomar um café em Andiroba e verificar seus acesso ,almoçar no Maracanã,no Maracujá comprar plantas ,Porto Grande , Rio dos cachorros,olhar as ruas do inhaúma,Pedrinhas e sua segurança, o Cajueiro, a Estiva e o seu posto de saúde ,Jacamim e Tarumirim,a vila Samara, a diferente Igarau, os problemas com a segurança e saúde da vila Maranhão e etc. Acho que o nobre tem boas intenções,mas o povo precisa conhece-lo melhor e isso leva tempo,certo. Faça uma parceria com o Tadeu Palácio que é do seu PSL ,que conhece muito bem essa ilha e juntos façam uma boa dupla para comandar a ilha rebelde.

  4. Nunca foi eleito a nada. Saiu candidato umas 3 vezes para vereador e o povo ludovicense o rejeitou de pronto! Em 2018 foi candidato da Deputado Federal e mais uma vez o povo maranhense rejeitou.

    Já foi candidato em partido de esquerda e partido de direita mas não interessa o povo ludovicense e maranhense não irá eleger o cidadão novamente. Melhor é continuar com o ótimo salário que o contribuinte está pagando no cargo que ocupa no governo federal.

  5. Este rapaz trocou o Maranhão por Roraima e isso mostra bem o quanto estava interessado no melhor para a população da cidade de São Luís e do Maranhão. Agora vai tentar se eleger em Roraima já que a população de São Luís nunca confiou nele, nunca o elegendo para nada… E com razão, a prova está aí.

Os comentários estão fechados.