Assembleia do MA aprova homenagem a Sarney

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou ontem (21), por unanimidade, proposta do deputado Roberto Costa (MDB) pela realização, no ano que vem, de uma sessão solene em homenagem ao ex-presidente José Sarney (MDB).

A proposição visa a comemorar os 90 anos do emedebista, que serão completados em abril de 2020.

Ainda não há data definida para a realização do evento.

9 pensou em “Assembleia do MA aprova homenagem a Sarney

  1. Nao pago vcs pra fzer home agem a porcaria de Sarney, nem Valverde, nem seu nunga. Vao procurar fazer leis que beneficiem o povo seus sanguessugas!

  2. Nao pago vcs pra fzer home agem a porcaria de Sarney, nem Valverde, nem seu nunga. Vao procurar fazer leis que beneficiem o povo seus sanguessugas! Votem a reduçao do ICMS, votem a reduçao de cargos na assembleia. Inuteis.

  3. PARABÉNS HOMENAGEM MERECIDA UM DOS MAIORES POLÍTICOS DO BRASIL UM ESTADISTA . TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO UM BRAÇO PRESIDENTE.

  4. Depois da visita de Flávio Dino ao presidiário Lula muita coisa vem acontecendo na nossa política. Flávio Dino é capaz de tudo para ter apoio de Lula para se candidatar a presidente. Mas eles podem fazer de tudo, até transferir o governo do Estado para o terreiro de Nota do Barão. Bolsonaro vai governar o nosso Brasil por um período de oito anos.

  5. Se fosse Sarney não iria receber coisa nenhuma dessa Assembléia de merda , composta de pilantras cretinos e analfabetos. Com raríssimas exceções!

  6. Êta povo que não tem o que fazer. Todo dia é uma homenagem nessa assembléia e o pior, tudo bancado pelo contribuinte. Vão trabalhar, cambada!

  7. CONCORDO!! O EX PRESIDENTE JOSÉ SARNEY É CONSIDERADO O MAIOR POLITICO DO BRASIL…
    MERECEDOR DESSA HOMENAGEM UM HOMEM MUITO INTELIGENTE.

Os comentários estão fechados.