Publicitário do PCdoB vence licitação para propaganda do governo Flávio Dino

Pertence ao publicitário Mauro Guimarães Panzera a empresa classificada em primeiro lugar na licitação de R$ 37 milhões para a contratação de serviço de publicidade e propaganda do segundo mandato do governo Flávio Dino (PCdoB).

A Grito Propaganda, do Ceará, obteve nota 95,98 no certame, ficando à frente de todas as concorrentes até agora – ainda haverá o julgamento de recursos (saiba mais).

Panzera é umbilicalmente ligado ao PCdoB.

Em 2013, figurava entre os membros do Comitê Central do partido no Ceará (veja aqui).

Além disso, a Grito Propaganda atua para o PCdoB nacional. Já em 2019, por exemplo, produziu campanha da sigla contra a Reforma da Previdência (confira).

Em julho deste ano, recebeu R$ 2 mil do gabinete do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) a título de “divulgação da atividade parlamentar”.

Em abril, participou como palestrante do Encontro Nacional de Comunicação do PCdoB, onde falou sobre “a importância da revolução tecnológica” (saiba mais).

O PCdoB do Pará também está entre os clientes da Grito (veja aqui).

Outro lado

O Blog do Gilberto Léda solicitou posicionamento do Governo do Maranhão sobre o assunto e aguarda retorno.

8 pensou em “Publicitário do PCdoB vence licitação para propaganda do governo Flávio Dino

  1. Marrapá!!! E o governador num enojado vídeo que está no facebook da ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), postado ontem na conta “jornalistas livres”, garganteia que no seu estado está se fazendo a distribuição da riqueza com os que necessitam, que faz um governo probo, republicano onde todos têm vez e que por onde anda em locais públicos com milhares de pessoas como eventos religiosos é ovacionado pelo povo, isso tudo é verdadeiro gente?

    • Ele tem é aumentado impostos, tirado dinheiro dos mais pobres com o aumento do ICMS 3 vezes dentro de 4 anos. O Fundo dos aposentados do Maranhão ele jogo abaixo, não se tem mais dinheiro nem em caixa e muito menos investido. O povo está abrindo os olhos e ele não tem mais toda essa aprovação que diz que tem…

      • Muito bem colocado. Um dia o maranhense saberá o enorme engano a que foi submetido. Um cheque em branco para um grandioso incompetente.

  2. Kkkk. Os comparsas . Imagina. Depois nao sabe pq o presidente tirou a verba desses picaretas! Esse gov ainda mora aqui no MA? Cade?

  3. Ou seja,o governador do MA financia,sorrateiramente,uma perseguição aguerrida contra o presidente da república.espero que a ABIN esteja sabendo dessas jogadas subterrâneas.A cambada imunda de comunistas do PC do B ,Psol,PT e outros jogam contra a democracia,contra o povo.fiquemos em alerta.nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.