Domingos Dutra grava vídeo após deixar hospital

O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra gravou um vídeo com uma mensagem aos moradores da cidade.

Auxiliado pela esposa, Núbia Dutra – que até corrige seu nome nas imagens -, o gestor tenta transparecer naturalidade.

Veja:

Dutra teve um AVC e passou mais de um mês numa UTI, no hospital São Domingos, em São Luís.

Nós últimos dias a primeira-dama bancou sua saída da unidade de saúde e o tirou do Maranhão para iniciar o processo de recuperação fora do estado.

Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro do casal.

8 pensou em “Domingos Dutra grava vídeo após deixar hospital

  1. Essa mulher é uma louca. Quem tem uma dessas nao precisa de inimigo. Dutra ta acabado. Nao tem condiçoes fisicas e nem mentais de assumir nada.

  2. Uma fala totalmente desconexa, o pouco que se consegue ouvir, ele fala de cultura, confunde até mesmo o cargo eletivo que está investido, esse vídeo acredito que facilita o processo de curatela, pois não resta dúvida sobre o quanto a doença debilitou a sua saúde. Que o Senhor restaure a sua saúde.

  3. Esse vídeo me fez lembrar do velho guerreiro e velho Dutra quando ele mesmo falava em seus discursos que o próprio estava só pele e osso, mais que ainda tinha muita carne na língua pra combater a corrupção, desse estado

  4. Quem disso fala disso usa. Seus adversários políticos ele desejava tudo de ruim. Como sou cristão só poço pedir a Deus que tenha misericórdia dessa pessoa.

    • Acusou tanta gente de corrupção, vivia dizendo q muitos prefeitos saíram do mandato em Paço do Lumiar presos, mas q com ele seria diferente. E foi, pra não ser preso saiu praticamente morto. A pior saída de todas…

Os comentários estão fechados.