Documento mostra que maioria da bancada assinou proposta para destinar emendas ao MA

Um documento a que o Blog do Gilberto Léda obteve acesso com exclusividade mostra que os deputados acusados de não ter assinado documento que viabilizaria o envio de R$ 121,6 milhões ao estado efetivamente assinaram uma proposta com a definição de valores e áreas de destinação (saiba mais).

Edilázio Jr. (PSD), Aluísio Mendes (PSC), Eduardo Braide (PMN), Hildo Rocha (MDB), Josimar de Maranhãozinho (PL), Júnior Lourenço (PL), Marreca Filho (Patriota) e Pastor Gildenemyr (PL) – que se tornaram alvo dos comunistas maranhenses – subscreveram um expediente direcionado ao coordenador da bancada, Juscelino Filho (DEM).

Segundo Edilázio, essa proposta foi acordada entre 14 deputados. Ocorre que, ainda de acordo com o parlamentar, depois da ida de Juscelino ao Senado, surgiu uma nova lista.

Ele acusa o Governo do Maranhão de pressionar aliados a retirar assinaturas dessa proposta construída em Brasília.

Ouça:

Um comentário em “Documento mostra que maioria da bancada assinou proposta para destinar emendas ao MA

  1. Isso só denota que aos poucos a bancada maranhenses, que inexplicavelmente bate continência para o governador do MA, o comunista Flávio Dino, se curva aos avanços reais e patrióticos do Brasil propiciados pelo Governo Bolsonaro. Dino e Jerry vão ficar falando sozinhos. Oxalá, como já se fala, não se elegem a mais nada. Tomara!!!

Os comentários estão fechados.