Thaiza Hortegal destaca ‘união de forças’ pelo Aldenora Bello

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) está entre os 42 deputados que destinaram R$ 100 MIL em emendas parlamentares para o Hospital Aldenora Bello, que nos últimos meses vem dando sinais de alerta da crise financeira.

“Alguns serviços foram suspensos, e esses sinais nos preocupam, porque é um hospital que faz parte da nossa rede, onde boa parte dos 7 mil novos casos por ano de câncer no Maranhão busca a unidade para tratamento. É oneroso, é tratamento de alto custo, requer constante aporte financeiro e apenas unindo forças podemos tirar o Aldenora Bello da crise”, disse a deputada.

Para a Dra. Thaiza, a saúde pública sempre demandará mais e mais investimentos e o Hospital Aldenora Bello precisa receber esta atenção diante do grande trabalho no tratamento de câncer para crianças e adultos.

“Desde o início do mandato estamos assistindo a luta da Fundação Antônio Dino, conhecemos a estrutura do hospital, e estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso. Sabemos das dificuldades, em Pinheiro não tem sido diferente, mas com o prefeito Luciano, ele tem conseguido com que deputados estaduais, federais e senadores, ajudem constantemente nossas unidades para que nada falte para a região da baixada, por isso sei da importância de unir forças nesse propósito”, finalizou Thaiza.

2 pensou em “Thaiza Hortegal destaca ‘união de forças’ pelo Aldenora Bello

  1. O Aldenora Bello se tornou a mais nova plataforma política do momento (logo surgirá outra). Não basta à classe política realizar suas obrigações. É preciso mais, bem mais: é preciso faturar politicamente com o fato. É preciso esgotar toda a possibilidade de se promover com a circunstância do momento. Aguardem, amanhã a fotografia, a reportagem, os blogs etc, apresentarão outro tema que servirá de plataforma e propaganda para políticos!!
    O Brasil de fato não tem jeito!

    • Exatamente. Rapaz, é muita gente… Othelino Neto, Yglésio, Leonardo Sá, Roberto Costa, agora essa Thaíza… gente que só agora vê a existência de um hospital que sempre foi um símbolo da luta contra o câncer e contra o fechamento para evitar óbitos pela enfermidade no MA e se promove com isso. É de um nojo só.
      Só o Braide que concentrava há um bom tempo repasses e outras ajudas ao hospital e que sempre lembrava a importância desse hospital e o drama que vive das ameaças de paralisação de seus serviços na tribuna da ALEMA enquanto deputado estadual.
      Repugnante.

Os comentários estão fechados.