Yglésio denuncia humilhação do UniCeuma a professor de 83 anos

Do blog do Marco D’Eça

O deputado estadual Dr. Yglésio (PDT), que também é médico, denunciou nesta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa – e apresentou nota de repúdio – a perseguição da Universidade Ceuma a um professor, também médico, de 83 anos.

De acordo com o deputado, o Ceuma afastou o médico da sala de aula para beneficiar uma aluna que o desrespeitava sistematicamente e é sobrinha da atual reitora.

– Ele poderia estar em casa curtindo a sua aposentadoria, mas preferiu estar sem sala de aula, para ser desrespeitado por uma aluna que, de forma recorrente, tem feito isso na universidade, por ser sobrinha da atual reitora do Ceuma, a senhora Cristina Nitz – denunciou Yglésio.

Ao lembrar que o professor Amazonas é fundador do curso de Medicina do Ceuma, Yglésio leu seu vasto currículo na tribuna. E contou que ele pediu demissão por não sentir-se amparado pela coordenação do curso diante das agressões da aluna.

– Agora, por conta da repercussão do caso, por estar sendo bombardeada nas redes sociais, Ceuma está correndo atrás do professor para ele rever o caso. Eu quero saber da Universidade Ceuma é o que vai ser feito para desagravar o professor Amazonas – desabafou o deputado.

Contra o Ceuma, Yglésio apresentou nota de repúdio pela omissão e pela negligência com que a universidade tratou o caso…

5 pensou em “Yglésio denuncia humilhação do UniCeuma a professor de 83 anos

  1. O correto é essa moça pagar pelo ato de desrespeito, o este sr idoso, Dr Amazonas deveria ir na delegacia do idoso. Quero ver titia defender ela na justiça, sem falar que há rumores que a mãe dela também é professora da instituição (péssima professora).

  2. Falta de respeito com o mestre!
    A universidade CEUMA ainda não se retratou como deveria e nem puniu a aluna mimada!

    • Na cabeça dos atuais detentores do poder no Maranhão, tudo é dinheiro, tudo é comprado. Imagino se não fossem comunistas… ou talvez pensem assim justamente por ser comunistas

  3. Cuidado, Yglésio! O Ceuma toma de volta a bolsa de “estudos” da sua […]! Não provoque os Fecurys, eles são muito mais poderosos que vc, na sua cabecinha […], imagina…

Os comentários estão fechados.