Bolsonaro comenta soltura de Lula: ‘momentaneamente livre’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rompeu o silêncio e comentou na manhã de hoje (9) a soltura do ex-presidente Lula (PT).

Ao postar um vídeo de um discurso feito ontem (8) em Goiânia (GO), ele escreveu no Twitter queno petista está apenas “momentaneamente livre”.

No discurso, ele fez menção à importância do ministro da Justiça, Sérgio Moro, para o recente desenrolar da política nacional.

E reconheceu que parte da sua eleição deve-se ao trabalho do ex-juiz federal no combate à corrupção.

4 pensou em “Bolsonaro comenta soltura de Lula: ‘momentaneamente livre’

  1. Um miliciano, marginal, um bandido que transforma sua própria casa num escritório do crime onde se agenda e planeja-se assassinatos. Um marginal ,que ao lado dos seus três filhos, todos marginais milicianos comete TODOS OS TIPOS DE CRIMES , pode falar alguma coisa contra alguém?
    Só mesmo o gado rasteiro contaminado pelos mais de 760 agrotóxicos liberados por este verme para levar em consideração os dejetos que ele expele por sua fétida cloaca.

    • Ptralhas nao pensam, nao tem esta capacidade. E muito para o Tico e teco deles. Repetem insistentemente qualquer besteira que os mentores divulgam. Nem tem como argumentar. Sao completamente doentes. Querer colocar na mesma balanca assassinato de celso daniel e outras liderancas do pt, destruicao dos fundos de pensao, alinhamento com o pcc, afundar a petrobras, etc. (Tudor isso tem prova) com suposicoes de mentes doentias que nao sabem perder. O pais esta f* com esse tipo de gente. Comer mortadela estragada da nisso.

  2. MIl vezes Bolsonaro tentando salvar o Brasil do trancamento da economia e da moral e ética feita pela esquerda a partir da constituição de 88 que o PT nos empurrando para a falência, a violência e pelo puro banditismo.

Os comentários estão fechados.