Luciano Huck nega que tenha emprestado jatinho a Lula

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck explicou em suas redes sociais, neste fim de semana, que não emprestou seu jato ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – e que nem deu carona a ele.

O artista postou um vídeo de esclarecimento em sua conta no Instagram.

O assunto ganhou repercussão porque, depois de deixar a cadeia, na sexta-feira (8), Lula viajou para São Paulo em um jato modelo Phenom 300, prefixo PP-HUC, de propriedade de Huck. O apresentador garantiu, contudo, que o voo foi fretado.

“Eu não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois ou três estados por semana. Aviação é muito caro, e para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio. A Icon Taxi aéreo, maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica à disposição da Icon para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para pagar as contas todas. E o voo de hoje foi fretado como qualquer outro. Quem cuida disso é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado do país”, afirmou.

2 pensou em “Luciano Huck nega que tenha emprestado jatinho a Lula

  1. Lucino diz que alugou. Ele, Luciano, recebeu a grana….. agora vocês sabem quem pagou?

    Nós, os otacílios periféricos, via dinheiros públicos do Fundão que pagamos a esse magote de escroques e larápios….Lula furta por cima e, saindo da cadeia, ainda furta de tabela.
    O diabo é que tem babaca que apoia….

Os comentários estão fechados.