Prefeito de Codó declara apoio a candidatura majoritária de Othelino

Atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), segue fortalecendo seu nome dentro do grupo Flávio Dino (PCdoB) para ser uma das opções de candidatura majoritária em 2022.

Neste fim de semana, durante passagem de comitiva do Palácio dos Leões por Codó – com a presença do parlamentar -, coube ao prefeito da cidade, Francisco Nagib (PDT), reforçar o apoio ao projeto.

“A Assembleia está ficando pequena para o seu potencial. Acredite, vá em frente, que esse Maranhão tem um projeto muito melhor para o senhor”, disse o pedetista.

Foi numa entrevista exclusiva ao Blog do Gilberto Léda, em maio – quando no exercício do cargo de governador do Maranhão (reveja) – que Othelino falou pela primeira vez publicamente sobre a possibilidade de ser candidato a governador, a vice ou a senador em 2022.

“Eu quero ser, e, com a benção de Deus, serei, um instrumento de unidade do grupo. Claro que, como presidente da Assembleia, é natural que eu olhe para 2022 com o desejo de ter uma atuação intensa, uma participação intensa na eleição. Não definindo ainda qual seria o espaço, mas sem deixar em nenhum momento de considerar a hipótese de participar da chapa majoritária”, declarou.

Dias depois, diversos deputados “compraram” a ideia e manifestaram-se na Assembleia em apoio ao projeto (relembre).

2 pensou em “Prefeito de Codó declara apoio a candidatura majoritária de Othelino

  1. Vergonha esses políticos maranhenses. Vão experimentar a derrota no próximo ano, o povo não aguenta mais esses enganadores, o nosso prefeito será Eduardo Braide.

Os comentários estão fechados.