PDT libera Yglésio a buscar partido para ser candidato a prefeito

O deputado Yglésio Moyses, ainda no PDT, já está oficialmente liberado para deixar o partido.

O presidente da sigla Maranhão, senador Weverton Rocha, confirmou ao jornalista Marco D’Eça que assinou a carta de anuência do parlamentar. Com isso, ele tem respaldo para buscar nova legenda, sem risco de perder o mandato na Assembleia.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio começou um movimento para sair pacificamente do partido depois de a legenda demonstrar predileção pelo nome do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho.

“Eu já deixei assinado o documento liberando Yglésio do partido. Eu avaliei muito e vi que não tem por que ficar segurando. Tem mais é que deixá-lo à vontade”, ressaltou Weverton, segundo D’Eça.

5 pensou em “PDT libera Yglésio a buscar partido para ser candidato a prefeito

  1. Quero ver é o Flavio e o Weverton fazendo campanha pro Duarte. Vão ter que aceitar, Duarte é o único que pode tentar minimizar a taca de votos em 2020.

  2. Fez a campanha inteira de papagaio de pirata do Weverton, usando de toda a imensa estrutura do PDT e agora, na primeira oportunidade, pula do barco que o salvou. O futuro lhe reserva o ostracismo político, porque cirurgião medíocre, campeão em mortectomias, vc já é…

  3. Só canoa furada esses aloprados comunistas. Pena da taca que vão levar nas próximas eleições! Vai ser taca, meu!!

Os comentários estão fechados.