Criminoso que clonou WhatsApp de Josimar foi ‘denunciado’ por vírgula

Foi uma vírgula o que alertou um aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) de que o WhatsApp dele estava clonado (saiba mais).

Assim que conseguiu acesso aos contatos do parlamentar, o criminoso começou a disparar mensagens de texto.

Aí já surgiu a primeira suspeita: aliados de Josimar garantem que ele praticamente só se comunica no mensageiro por meio de áudios.

Além disso, a mensagem veio muito bem escrita. “Amigo, bom dia. Queria te pedir um favor”, iniciava o contato.

O uso da vírgula no vocativo e a pontuação correta, então, foram a confirmação de que o celular do deputado estava clonado. Maranhãozinho, como os mais próximos sabem, não tem lá muita intimidade com a língua portuguesa.

6 pensou em “Criminoso que clonou WhatsApp de Josimar foi ‘denunciado’ por vírgula

  1. kkkkkk Gilberto, não estava tão correto assim, pois após o “bom dia” teria que ter empregado o sinal apropriado de exclamação (!) em vez de um ponto continuando (.), ou não? kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Há uns 50 anos ou mais, um funcionário da antiga Faculdade de Farmácia de São Luis, surrupiou um cheque do diretor que quase foi pago. Como o valor era alto e continha um erro de português, o gerente do banco ligou para Diretor e a trama foi descoberta.

  3. Você está sendo muito elegante e educado ao informar que os mais próximos sabem que o parlamentar não tem muita intimidade com a língua portuguesa. Na realidade, quem conhece o citado deputado sabe que ele é ANALFA de pai e BETA de mãe.

Os comentários estão fechados.