‘Ainda vamos fazer mudanças profundas neste país’, diz Lula em ato do PT

(Foto: Ricardo Stuckert)

Brasil 247

Em seu primeiro pronunciamento ao Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula disse que os militantes devem ter orgulho da história do partido, ironizou a cobrança por autocrítica do PT por setores que “jamais se olham no espelho” e mandou um recado: “ainda faremos mudanças muito mais profundas neste país”.

Lula discursou na abertura da reunião da Executiva Nacional do PT, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (14). O tom do discurso foi de crítica dura às elites do país, que “não querem ver os negros na Univeridade”, que quer condenar o povo a não ter acesso à saúde, que querem destruir o país. 

Lula disse que a Lava Jato “foi o julgamento das elites do meu mandato”, que os ricos querem fechar o PT, excluindo-o da vida política do país, mas que o partido irá vencer novamente e voltará ao poder.

Afirmou ter saído da cadeia “mais humano”, um homem melhor”. No fim, disse: “Eu sou o resultado da consciência politica da classe trabalhadora deste país”.

7 pensou em “‘Ainda vamos fazer mudanças profundas neste país’, diz Lula em ato do PT

    • O recado está dado!
      O PT seguirá Sem auto-critica proposta pelo ilustre s.dino jr nem com Flávio dino candidato ao planalto!
      O governador remando contra a maré, defendendo lula (condenado em 3 instâncias) e agora solenemente esquecido…
      A esquerda não reconhece Flávio dino (parceiro de chapa de Aécio neves PSDB ) como um esquerdista.

  1. Ah! Vai. Antes, levou o que estava DENTRO do Cofre…. depois a operação será mais profunda: vai carregar até o cofre.

  2. Meu caro não reproduza esse “Brazil 247”.É um blog petista que seu dono foi explicar ao MPF como recebeu 7,9 milhões da Petrobras.(247,é só somar e ver o numero que dá.)Abs

Os comentários estão fechados.