EXCLUSIVO! Eliziane supera Brandão e Weverton para o governo

O Blog do Gilberto Léda conseguiu acesso exclusivo à mais recente pesquisa de intenções de voto para o Governo do Maranhão em 2022.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) foi incluída. Ela acabou surpreendendo, e superou outros dois candidatos ligados ao governador Flávio Dino (PCdoB): o também senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PRB).

Segundo a pesquisa, Gama tem 35,05% das intenções de voto, mais de 15 pontos à frente de Weverton, que aparece com 20,54%.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) é o terceiro, com 15,11%, seguido por Maura Jorge (6,65%), Carlos Brandão (4,23%) e pelo senador Roberto Rocha (2,11%).

10,57% disseram não votar em nenhum dos candidatos apresentados e ouros 4,83% declararam-se ainda indecisos.

Os números foram levantados pelo instituto Inop, na região da BR-316, reduto eleitoral do deputado Josimar de Maranhãozinho.

Já sabiam

Surpresa para alguns, a liderança de Eliziane no atual momento já era de conhecimento do Palácio dos Leões.

Há alguns dias circula no núcleo duro comunista uma pesquisa cujos números são muito similares aos apurados pelo Inop.

13 pensou em “EXCLUSIVO! Eliziane supera Brandão e Weverton para o governo

  1. O Maranhão tá doido mesmo! Olha quem são os candidatos que encabeçam as 4 primeiras colocações?! Dá para acreditar?

  2. “Os números foram levantados pelo instituto Inop, na região da BR-316, reduto eleitoral do deputado Josimar de Maranhãozinho”? E essa
    “pesquisa” é pra Governador ou pra gestor dos Municipioa da BR-316?

  3. Weverto hoje está bem preparado pra ser o Governador do Maranhão, ele é organizado e com a FAMEM ele tem a maioria e hoje é muito forte.

  4. Sem dúvidas fizeram essa pesquisa conforme a vontade e o pedido de alguém. Eliziane não tem mais identidade deve o mandato dela a seu mestre Flávio Dino, o mesmo que conduz e dar as ordens e faz com que a irmã seja contrário a ter a igreja do Senhor, onde é seu maior reduto. Eliziane tá queimada demais o que ela fala de manhã de tarde já mudou. E colocar Maura Jorge quase em última é brincadeira…

  5. Desses candidatos aí os únicos que se salvam e tem no currículo de boas administrações é a Maura Jorge e o Hilton Gonçalo. Lembrando que o INOP trabalha pra Maranhãozinho, logo, deve ter ficado louco quando viu seu nome tão fraco já que quer ser o “dono do Estado” como ele se intitula nos municípios onde está por trás. Tudo é dele nada de ninguém!

Os comentários estão fechados.