Dino reclama de postura do PL na votação da Nova Previdência do MA

A secretária de Agricultura do Maranhão, Fabiana Rodrigues, ouviu poucas e bos do governador Flávio Dino (PCdoB) nos últimos dias.

Ela foi indicada ao posto pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que comanda o PL no estado.

Ocorre que, segundo o que ela mesmo revelou a aliados nesta semana, Dino não gostou nada da postura da sigla durante a votação da reforma da Previdência do Maranhão.

No dia em que a proposta chegou à Assembleia, a bancada do PL – formada por Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro – deixou o plenário para não votar.

A apreciação da matéria, contudo, foi adiada por 24h. E, no dia seguinte, nenhum dos quatro apareceu na Casa.

Ainda de acordo com o que contou a secretária Fabiana Rodrigues aos mais próximos, o governador disse que não aceita quem é governo agir como oposição.

6 pensou em “Dino reclama de postura do PL na votação da Nova Previdência do MA

  1. Qual é a utilidade de uma assembleia legislativa que custa milhões de reais ao contribuinte, mas que tem como função cumprir ordens do governador, distribuir medalhas de “mérito não sei do quê” e bajular autoridades concedendo-lhes título de cidadão maranhense?

  2. Ele quer que todos da sua base antes de respirar perguntar pra ele se pode. Bando de pau mandado. Desperta Maranhão antes que te afundem de vez.

  3. 2022 Já começou!!! Só falta saber quem Maranhãozinho vai colocar pra concorrer a prefeito em SL e tb achar um bom nome em Imperatriz. Pelo visto, Pcdobista com iphone, só até ano que vem.

  4. JÁ DISSE UMA VEZ E REPITO: DINO É SOBERANO NO MARANHÃO. NÃO HÁ NENHUM PODER REPUBLICANO QUE O CONTESTE.
    ENTÃO AGORA É SÓ AGUENTAR A TACA E MANTER A SUA ESTRUTURA POLÍTICA
    EU CANTEI ESSA PEDRA DUAS VEZES! AGORA VEJO CHORANDO AQUELES QUE RIRAM DE MIM NO PASSADO

Os comentários estão fechados.