Ronildo Campos avança em Penalva com grande programa de obras

Um grande pacote de obras será entregue até o fim deste ano aos moradores da cidade de Penalva.

As ações estão sendo acompanhadas pessoalmente pelo prefeito Ronildo Campos, que lidera a corrida para as eleições do próximo ano na cidade.

As obras englobam setores como educação, saúde, infraestrutura, assistência, esporte e outras áreas.

As inaugurações devem acontecer até o fim deste ano em uma programação que está sendo organizada pela Prefeitura Municipal. Com isso, Ronildo vai entregar o maior volume de obras na Baixada Maranhense neste semestre e se firma com um dos poucos prefeitos da região com possibilidade de reeleição.

Segundo o Blog do Jailson Mendes, até o fim do ano serão entregues obras como a reforma do Estádio Municipal, nova escola do ‘Maria Rosa’, nove quilômetros de asfaltos, entregas de várias ruas pavimentadas com bloquetes e concreto, novo portal na entrada da cidade, nova escola de Ensino Médio do povoado Jacaré e a nova escola do povoado Baixa da Onça.

“O prefeito vai entregar também a Unidade Básica de Saúde do povoado Ouro, dezenas de kits sanitários e a primeira Biblioteca Pública do povoado Jacaré, além do primeiro Centro de Acolhimento da cidade de Penalva. A data das inaugurações ainda será divulgada”, diz a publicação.

Um comentário em “Ronildo Campos avança em Penalva com grande programa de obras

  1. É até irônico. Esse prefeito tem 4 dedos a menos que Lula.
    No caso só uma mão na obra.
    Falei!
    Assim tenho dito!
    Bye!

Os comentários estão fechados.