Com foco social e forte apoio político, Olívia Oliveira reforça pré-candidatura em São Mateus

Pré-candidata a prefeita de São Mateus em 2020, a vereadora Olívia Olivera tem se destacado por uma série de ações sociais, o que fez crescer sua popularidade e, consequentemente, melhorar seu desempenho nas mais recentes pesquisas eleitorais realizadas na cidade.

Legítima representante das mulheres, ela conta com forte apoio entre o eleitorado feminino do município, e tem voltado sua atuação, também, para a valorização e empoderamento das mulheres locais.

Parlamentar experiente, preparada e bem articulada no meio político – com amplo acesso a lideranças estaduais – Olívia Oliveira conta, ainda, com o apoio de diversos segmentos da política de São Mateus.

Ao oficializar sua pré-candidatura, por exemplo, ela já garantiu o apoio de importantes lideranças políticas do Maranhão, como o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) e o deputado estadual e ex-governador Arnaldo Melo (MDB).

A pré-candidata diz que seu projeto tem como foco a renovação política de São Mateus, não apenas em idade, mas também com ênfase na oxigenação de ideias e práticas.

Olívia Oliveira é graduada em Informática e atualmente é acadêmica de Direito. Foi a vereadora mais votada na eleição de 2016 e atualmente desenvolve importantes trabalhos sociais em São Mateus, credenciais que a colocam bem posicionada no jogo da sucessão municipal.