Dino comemora vitória no TRE com brinde no Palácio dos Leões

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comemorou com um brinde no Palácio dos Leões a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que anulou, por unanimidade, sentença da juíza Anelise Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, que o havia declarado inelegível por oito anos – juntamente com o deputado Márcio Jerry (PCdoB), além do prefeito e do vice de Coroatá, Luis Filho (PT) e Domingos Alberto (PSB) – por abuso de poder nas eleições de 2016.

O comunista brindou com a banca de advogados que o defendeu na Corte Eleitoral, comandada por Carlos Sérgio de Carvalho Barros.

Nas redes sociais, Dino destacou que, com a decisão, permanece ficha limpa e que a justiça foi feita.

“Às vésperas da eleição de 2018, circulou amplamente a notícia de que eu estava cassado e inelegível por décadas. Na época, informei que isso era um absurdo. Hoje o TRE, por unanimidade, confirmou o que disse na ocasião. Ou seja, a justiça foi feita e permaneço 100% ficha limpa”, escreveu.

6 pensou em “Dino comemora vitória no TRE com brinde no Palácio dos Leões

  1. Isso por pouco tempo, Ricardão não vai deixar isso barato, o processo vai para o tribunal em Brasília e lá eles podem considerar tudo que a juíza fez correto. Desperta Maranhão.

  2. Flávio Dino vai ajudar a Chapa-1 na eleição em Tuntum de 2020.

    Chapa-1
    Prefeito: Fernando Pessoa.
    Vice: Ricardo Costa.

    Chapa-2
    Prefeito: Maurício Seabra.
    Vice: Magno Melo.

  3. E o que é pior disso tudo é o povo que ainda acredita em justiça, estes tribunais de justiça do Brasil estão se tornando um verdadeiro picadeiro, cheios de senhores votando e prolatando sentenças de acordo com a conveniência do fregues, que o diga o STL(F).
    É muito triste tudo isso que estamos vendo Brasil a fora.
    Este caso tanto é verdade que este resultado é de acordo com o fregues o Sr Governador foi comemorar pra debochar da cara do povo e dizer que ele é o governador do Estado ” honesto ou não ” mais é ele.

  4. No TRE não era necessário nem advogado, a vitoria era certa, agora no TSE vai precisar de advogados melhores.

  5. no maranhao a justiça so vale para os pobres a juiza esta certa aconteceu muitos abusos em coroata sou de lar

Os comentários estão fechados.