Ao falar a militantes, Roseana muda o tom sobre candidatura: ‘se for minha missão, vou cumprir’

Depois de uma declaração reticente sobre possível candidatura a prefeita de São Luís, durante entrevista a jornalistas na Assembleia (reveja), a ex-governadora Roseana Sarney mudou o tom ao discursar para militância num encontro de líderes do MDB.

Mais empolgada, admitiu: “Vou pensar no que vocês estão me propondo, porque eu sou uma mulher que não fujo à luta, eu sou uma mulher que encaro, e se for essa a minha missão, eu vou cumprir com minha missão”.

Logo em seguida, porém, um novo recuo: “Mas eu não estou afirmando nada, é uma discussão que nós vamos ter ao longo ainda desse ano“.

5 pensou em “Ao falar a militantes, Roseana muda o tom sobre candidatura: ‘se for minha missão, vou cumprir’

  1. O país está precisando de mudança , não creio na possibilidade de vitória de ROSEANA SARNEY , precisamos dar chance a juventude mas ainda tem muita água pra rolar , está possibilidade de Roseana Sarney e no meio do mandato ser candidata a Governo

  2. Roseana está velha. O povo quer renovação. Porque ela não apoia o sobrinho Adriano que é jovem, de boas propostas. Já deu para essa mulher.

  3. Também concordo que o tempo da Roseana já passou. Ela teve tudo nas mãos para nunca ser preterida em nosso Estado, mas não soube aproveitar quando o pai mandava no Brasil. O tempo não perdoa. Roseana tinha tudo pra deixar este Estado bem desenvolvido e com um índice menor de pobreza.

  4. Pingback: 'Povo acredita no que Roseana fez por SLZ', diz João Alberto - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.