Roseana sobre candidatura: ‘não aprovo, nem desaprovo’

A ex-governadora Roseana Sarney comentou hoje (2) o movimento do MDB, liderado pelo deputado estadual Roberto Costa, pelo lançamento da sua candidatura a prefeita de São Luís em 2020 (saiba mais).

Durante evento do partido na Assembleia Legislativa, agora pela manhã, ela deixou no ar a possibilidade.

“Não descarto. Não aprovo, nem desaprovo. Vamos ver”, disse, reticente.

Sobre um possível apoio do PV – que tem hoje o deputado estadual Adriano Sarney como pré-candidato -, ela destacou as qualidades do sobrinho e disse que ele tem condições de ser prefeito da capital.

“O PV tem um sobrinho meu que é uma pessoa super preparada, é um deputado estadual, que eu acho que ele tem todas as condições também de ser prefeito de São Luís, então essa é uma questão que depois a gente vai conversar”, completou.

Apoio

Na tarde de ontem (1º), o deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, endossou o projeto.

Segundo o dirigente partidário, uma candidatura dela representa “uma causa que une todo o MDB”. Para ele, Roseana é o grande nome dos emedebistas para a disputa na capital maranhense.

“Essa é uma causa que une todo o MDB nacional, o MDB aqui do Maranhão. A gente sabe que a governadora Roseana, quatro vezes governadora, foi quem mais cuidou da capital, São Luís. Nos quatro cantos da cidade tem alguma obra importante, obras estruturantes que melhoraram a vida das pessoas, portanto, ela nunca foi prefeita, mas foi quem sempre cuidou das pessoas que moram na capital. E é nosso grande nome para poder disputar a eleição do ano que vem”, declarou.


11 pensou em “Roseana sobre candidatura: ‘não aprovo, nem desaprovo’

  1. Pingback: Ao falar a militantes, Roseana muda o tom sobre candidatura: 'se for minha missão, vou cumprir' - Gilberto Léda

  2. Voto em Adriano, tem futuro e seriedade. Acho que
    Roseana não será candidata, ela só faz esse ensaio pra lembrar aos que elegeram Flávio Dino, taí o governador bom da mudança. Nós votamos pra mudar, repetimos sempre o mesmo blá, blá, blá, de oligarquia, de mudança e quando mudamos é essa tragédia, uma desgraça de gestão pior que a Roseana.

  3. Roseana já era! O seu tempo já passou. Agora os tempos são outros. Tem é que abrir espaço para Adriano Sarney! O cara é novo, preparado e tem gás para trabalhar por São Luís!

  4. Pingback: Roseana muda o tom sobre candidatura: ‘se for minha missão, vou cumprir’ | Tuntum News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *