Madeira é convidado a disputar Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade

Do blog do Marco D’Eça

Representando a Executiva Estadual e os deputados estaduais do partido, o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, oficializou nesta terça-feira, 3, o convite para que o agora ex-juiz José Carlos Madeira dispute as eleições de 2020 pela legenda.

Madeira pediu oficialmente nesta terça-feira, 3, sua a aposentadoria da magistratura federal.   

– Dr. Madeira tem uma bela trajetória de vida, e o respeito e amizade de milhares no Maranhão inteiro. Tem capacidade e pode fazer um grande trabalho com mais gestão e menos política em nossa capital – disse Simplício Araújo.

Madeira deve ter seu pedido de aposentadoria concretizado até o dia 13 de janeiro, após essa data o Solidariedade planeja um grande ato onde será recebida a filiação e anunciada oficialmente a pré candidatura a prefeito de São Luís.

4 pensou em “Madeira é convidado a disputar Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade

  1. Tomara que este não seja igual a todos os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão. Que quando estão na ativa são de uma empáfia, de uma pose, sisudos, circunspectos, se fecham em copas e não dão abertura para os jurisdicionados e nem falam com ninguém. Mas é só se aposentarem na compulsória, que no outro dia vão pra porta do TJ sorrir com todo mundo, vão para os shopings centers, aeroporto, restaurantes, para a Litorânea querendo falar e fazer amizades com os comuns, senão se queixando com empatias com as pessoas da forma que o próprio TJ decide, pode!!?? 🤣🤣🤣😲😲

  2. Pingback: Madeira: 'inquietações dos moradores' estimularam pré-candidatura em SLZ - Gilberto Léda

  3. Pingback: 'Sem partido não fico', diz Yglésio após convite do Solidariedade a Madeira - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.