Governo confirma plano de demissão para servidores do Mapa

O Governo do Maranhão confirmou que demitirá mesmo servidores que atualmente pertencem à empresa Maranhão Parcerias (Mapa).

O caso foi revelado ontem (4) pelo deputado César Pires (PV). Segundo ele, pelo menos 700 trabalhadores vão ser desligados (reveja).

Em nota, a gestão Flávio Dino (PCdoB) contesta a informação sobre a quantidade de demissionários, mas confirma que haverá um plano de demissão, que será chamado de Programa de Aposentadoria e Desligamento Incentivados (PADI).

A medida será apresentada aos servidores na segunda-feira (9), no Convento das Mercês.

5 pensou em “Governo confirma plano de demissão para servidores do Mapa

  1. Tomara!
    A imensa maioria dos servidores do estado ja pode se aposentar mas não larga o osso
    Só assim pro estado realizar um grande concurso público

    • Eu penso que você mora em outro país. Tudo que o governo do estado faz é contratação temporária e nomeação para cargo comissionado, ambos com base no QI (quem indica). Acorda.

  2. Fake comunista detectado. Isso é pura maldade desse DINOQUIO, não tem nada a ver com realização de grande concurso publico. Se ele (DINOQUIO) quisesse realizar um grande concurso publico era só demitir essa cambada de comissionados que nao fazem nada nas secretarias.

  3. Enquanto isso, o número de Comissionados só aumenta nesse Governo, isto é, está saindo pelo ladrão o que denota que os comunas não estão nem aí para o perigoso desequilíbrio fiscal de suas contas. Esse Programa de Aposentadoria e Desligamento Incentivado (PADI) da tal MAPA é mais um engodo comunista. E ainda falam que essa maldade contra os servidores efetivos do Estado foi arquitetada pelo “Picolé de Chuchu”, vejam pra que ele está servindo no Governo comunista. Por isso é que Ribamar deu as costas pra ele.

  4. E o Cleynaldo Bio Lopes, será se também já foi cooptado pelos comunas ou está chantageado, ou amordaçado? Não acredito, até tu Brutos!!

Os comentários estão fechados.