Presidente do MDB endossa pré-candidatura de Franciscano em Imperatriz

O I Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão, ocorrido na última segunda-feira (02), contou com a honrosa presença do presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi.
Ao lado do presidente do MDB do Maranhão, o ex-senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa, do ex-senador Édison Lobão e da ex-governadora Roseana Sarney, Baleia Rossi, endossou a articulação da pré-candidatura do empresário Franciscano à prefeitura de Imperatriz, a segunda maior cidade do estado.

Francisco Santos Soares, o Franciscano, empresário e produtor rural, é ex-prefeito de São Francisco do Brejão e um dos mais antigos membros do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, no Maranhão. Franciscano também já foi presidente da Associação Comercial, do Sindicato Rural e de outras entidades classistas, e conhece bem os problemas de Imperatriz. Há mais de 40 anos acompanhando o crescimento da cidade e da Região Tocantina, Franciscano está preparado para administrar a cidade.

“Não pode ser uma decisão por vaidade e sim por responsabilidade. Os problemas são inúmeros e precisam de soluções imediatas” disse João Alberto, presidente do MDB-MA.O deputado federal João Marcelo, o secretário geral da sigla, o ex-senador Remi Ribeiro, e o presidente do MDB imperatrizense, Antônio Leite, defendem a pré-candidatura de Franciscano como forte e competitiva para disputar a eleição do próximo ano em Imperatriz. “Franciscano reúne as qualidades necessárias para ser pré-candidato à prefeitura de Imperatriz. Tem o apoio de todos os emedebistas das esferas nacional, estadual e municipal. É um homem coerente, sério, e que saberá com certeza fazer uma grande administração na segunda maior cidade do Maranhão”, destacou João Marcelo.
Antônio Leite endossou as palavras do presidente nacional do MDB e destacou as qualidades do pré-candidato. “Franciscano é histórico no nosso MDB, é um cidadão honrado e idôneo. Além de muito competente, conhece Imperatriz como ninguém. Tenho certeza que fará um excelente trabalho”, afirmou Antônio Leite.