Adriano comenta mentira do governo para aprovar Previdência em 24h

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) comentou hoje (6), num vídeo divulgado em suas redes, a revelação de que o governo federal deu prazo até julho de 2020 para que estados e municípios apliquem as alíquotas definidas na reforma da Previdência promulgada pelo Congresso em novembro.

Ao apresentar projeto para a adequação no Maranhão, os comunistas justificaram a urgência alegando que a emenda constitucional aprovada em Brasília exigia cumprimento imediato.

O próprio Adriano questionou isso, ainda no mês passado (reveja). E, nesta sexta-feira, voltou a tratar do tema.

“Mais uma vez o governo Flávio Dino mentiu para a população e para os deputados”, afirmou.

Ele reiterou que, durante a apreciação da reforma da Previdência do Maranhão, na Assembleia, chegou a alertar para o fato de que não existia urgência para a votação da matéria.

“Denunciei na Assembleia que não existia nenhuma urgência e, agora, o governo federal que essa reforma estadual tem prazo até julho do ano que vem. O que acontece com o Governo do Estado e a falta de diálogo, é o desrespeito com os servidores e as servidoras e suas famílias. Estão aí, mais uma vez, exemplificadas e provadas, perante toda a sociedade maranhense, as mentiras do governo Flávio Dino”, completou.

4 pensou em “Adriano comenta mentira do governo para aprovar Previdência em 24h

  1. Mais uma mentira do governo desvendada por Adriano Sarney. É isso aí, Adriano! Continue mostrando a verdadeira face desses comunistas mentirosos! Continue reagindo com São Luís!

  2. Corretíssimo. Um projeto dessa complexidade precisaria ser debatida e discutido com mais tempo para ser feita com qualidade.

  3. Flavio Dino enfiou uma reforma goela abaixo com uma proposta que ele sonhou sozinho.Isso mostra o seu desprezo a Assembleia Legislativa tanto quanto despreza os servidores públicos

Os comentários estão fechados.