Articulação de Brandão leva família Gonçalo ao Republicanos

O vice-governador Carlos Brandão continua dando demonstração de ser um grande articulador político. Na quarta-feira, 4, em Brasília, reuniu integrantes do grupo liderado pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, no gabinete do vice-presidente da Câmara e presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira.

O encontro foi para a posse do Dr. Elizabeth Gonçalo como deputado federal, durante período de licença de quatro meses, solicitada pelo titular deputado Cléber verde.

No evento estavam a prefeita de Pastos Bons, Iriani Gonçalo; a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e o deputado estadual Ariston Ribeiro, além de várias lideranças políticas do Maranhão.

Na próxima semana, a chegada do Dr. Gonçalo e dos prefeitos ligados ao grupo do Dr. Hilton, ao Republicanos, deverá ser oficializada. Brandão, que é vice-presidente nacional do Republicanos, é conhecido como um político conciliador.

Pelo visto, segue agregando forças e fortalecendo sua caminhada.

Um comentário em “Articulação de Brandão leva família Gonçalo ao Republicanos

  1. Diferente do Weverton Rocha que passa o partido de forma monocrática há políticos sem expressão , Brandao articula e tem uma visão muito mais ampla e isso o coloca a um passo do Palácio dos leões !

Os comentários estão fechados.