QUE VENHA O LIVERPOOL! Fla cai de quatro para o Santos

Globo.com

No duelo dos dois melhores times do campeonato, só um deles entrou em campo.

O Santos de Sampaoli amassou o Flamengo de Jesus e carimbou a faixa de campeão do rival, botando um ponto final numa invencibilidade de 28 jogos.

Com Sánchez em alto nível e Soteldo endiabrado, os donos da casa levantaram a torcida na Vila Belmiro na tarde deste domingo: 4 a 0, com gols do uruguaio (duas vezes), Marinho e Sasha.

12 pensou em “QUE VENHA O LIVERPOOL! Fla cai de quatro para o Santos

    • O Urubu.caiu de quatro, isso é verdade e preocupante para o futebol brasileiro. Penso que vamos.passar um novo vexame a nível internacional.Espero que eu esteja errado.

  1. Kkkkkkkkk. O Samtos ganhou. Kkkkkkkkkkkkk. Eu estava assistindo o meu time Chapecoense empatar com. Vanderley Luxemburgo.

  2. O Urubu.caiu de quatro, isso é verdade e preocupante para o futebol brasileiro. Penso que vamos.passar um novo vexame a nível internacional.Espero que eu esteja errado.

  3. Respeite o SANTOS, Flamerda, eu estava lá, e vcs foram triturados, esmagados igual uma barata, e por muito pouco não tomaram 5 a 0, vcs fizeram um excelente campeonato mas não são maiores que o SANTOS, ter mais torcedor não trará as conquistas que o SANTOS teve, RESPEITA urubu, na Vila vcs nunca ganham.

    • Falou o melhor VICE CAMPEÃO de todos os tempos. E só para constar, é a segunda vez que tua SARDINHA é VICE do MENGÃO. Já esqueceram daquele 5×4 lá dentro do aquariozinho de vocês? E a eliminação na Copa do Brasil de 2017 lá dentro tb? Memória curta, hein!?!? Chora sardinha nanica de SP. #MaradonaMaiorQuePelé kkkkkkkkkkk

  4. Com essa derrota, o Fla deixou de ser o Campeão Brasileiro?
    Não
    Com essa derrota, deixou de ser Líder?
    Também não
    Então chora, pq teu Bosta não ganha nada.

  5. No final, isso foi até bom para o Mengão saber que não pode ir ao Mundial de Clubes de salto alto.
    Hoje chegou de salto Luis XV.
    = = = = = =

  6. Não existe essa de futebol brasileiro. O campeão da Libertadores e do Brasileiro vai defender suas cores e jogar por ele mesmo e por sua imensa torcida. Os antis e a arco-íris é que torçam para os “Liverpools” da vida, isso se eles chegarem à final. Saudações do detentor da Tríplice Coroa mais pesada do futebol brasileiro. SRN.

  7. Engraçado, o Santos ganhou uma batalha (o jogo), mas perdeu a guerra (o campeonato) e sai se vangloriando como se tivesse vencido todas. É muita ilusão…

Os comentários estão fechados.