Porto São Luís leva atendimento oftalmológico ao Cajueiro

Trabalhadores da obra do Porto São Luís e moradores das comunidades do Cajueiro poderão se consultar gratuitamente com oftalmologista e ter óculos de grau a preço mais baixo. A ação social será realizada pelo Porto São Luís nos próximos dias 16 e 17, em parceria com o Sinduscon, Sindconstrucivil, SESI/FIEMA, HRO e Óticas Carol, por meio do projeto Comunidade Ativa. A pré-inscrição será realizada nesta quarta-feira, 11.

A Unidade Móvel Oftalmológica do Sesi/MA estará na área do Porto São Luís com um médico voluntário do HRO (Hospital de Referência Oftalmológica) para o atendimento. A empresa Óticas Carol disponibilizará 100 óculos de grau, ao preço subsidiado de 60,00 cada, aos pacientes que receberem encaminhamento para o uso de óculos.

A pré-inscrição para o atendimento oftalmológico será realizada nesta quarta-feira, 11, das 9h às 11h e das 13h às 15h, no container do projeo Comunidade Ativa, na área do Porto São Luís.

Os interessados devem comparecer com RG e CPF.

“Será necessária pré-inscrição para que possamos organizar o atendimento de acordo com a capacidade da unidade móvel”, detalha a assistente social do Porto São Luís, Elaine Marques.

Atendimento

Na segunda-feira, dia 16, serão atendidos os trabalhadores da área do Porto, das 14h às 17h.

Na terça-feira, 17, será a vez dos moradores das comunidades do Cajueiro, das 8h às 11h. No dia do atendimento é necessário levar os documentos pessoais. A previsão é de que sejam realizados 30 atendimentos em cada dia.