Presidente da Famem chama Othelino de ‘futuro senador’

Chamou atenção durante o evento político comandado pelo senador Weverton Rocha (PDT), ontem (10), em Imperatriz uma declaração prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

Com o status de presidente da Famem e de coordenador da vitoriosa campanha de Weverton em 2018, ele se referiu ao presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), como “futuro senador”.

O comunista, a propósito, já admitiu ao Blog do Gilberto Léda que tem interesse em disputar uma vaga na chapa majoritária nas próximas eleições gerais.

10 pensou em “Presidente da Famem chama Othelino de ‘futuro senador’

  1. Pingback: » Um excelente nome ao Senado!!! Presidente da Famem chama Othelino de ‘futuro senador’

  2. Eleições 2022 no Maranhão.

    Governador : Weverton Rocha.
    Senador : Othelino Neto.

    Esses 2 estão ajudando o Maranhão demais.

  3. Se o povo fizer mais essa besteira será mais um a envergonhar os maranhenses diante o senado. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  4. Então vai ter que disputar com Dino. Lula livre, Dino não tem chance de pleitear nem uma candidatura a vice de uma chapa oposicionista à Presidência da República. Pra não ficar sem mandato, vai ter que disputar o Senado e lutar pra não ser do baixo clero, em Brasília, e ficar dia e noite tentando chamar a atenção do maior amor da vida dele hoje que é o presidente Bolsonaro.

  5. Sonhar não custa nada e não é tão caro como comprar voto. E como ficará o nosso governador? Presidente ,ele não é louco entrar nessa barca furada.certo. Senador é o melhor lugar para o Flávio.

  6. AO CONTRÁRIO! ESSE AI PRECISA É SAIR DE CENA O MAIS URGENTE POSSÍVEL! JA TEMOS A INFELICIDADE DE TER DOIS PSEUDO FANTOCHES SENADORES. IMAGINA ESSE AI.

Os comentários estão fechados.