Flávio Dino não quer que Sergio Moro critique o STF

O governador do Maranhão foi às redes sociais para criticar o ministro da Justiça, Sergio Moro, pela entrevista em que este declarou que a piorou percepção do brasileiro sobre o combate à corrupção após decisão do STF pelo fim da prisão em 2ª instância.

Pesquisa do Datafolha mostru que, para 50% da população, a gestão do governo Bolsonaro é ruim ou péssima nesta área, ante 44% em agosto.

“O que aconteceu nesse período para que essa percepção piorasse foi a revogação do precedente da segunda instância. Isso implicou a soltura de pessoas que estavam condenadas, inclusive por corrupção. Então, as pessoas às vezes têm uma percepção geral e atribuem ao governo”, disse Moro, favorável à prisão em 2ª instância.

No Twitter, Flávio Dino admoestou Moro. “Não é adequado a uma autoridade do Poder Executivo tentar jogar a população contra o Supremo Tribunal Federal. […] Muito pior quando se trata do ministro da Justiça”, disse.

Curioso que o próprio Flávio Dino já fez várias críticas ao STF, jogando seus seguidores contra a Corte (veja aqui alguns exemplos).

5 pensou em “Flávio Dino não quer que Sergio Moro critique o STF

  1. O palpiteiro F.D.
    Hoje é um fantoche nas mãos do condenado,quer ensinar o gov federal a conservar as reservas ambientais,como se aqui estivesse as mil maravilhas.Ele não da conta nem de remendar o mirante da lagoa,tá em estado de abandono.
    Procura outro rumo F.D, luladrão tá te levando no migué.

  2. O pior não é isso o pior é que o povo votou nesse lixo e o colocou lá , então agora temos que aguentar esse saco de bosta ! Foda

  3. Olha quem está falando, aquele cujos comentários são ácidos na hora de desqualificar os adversários políticos inclusive o próprio Moro, Flávio Dino deve ser bipolar.

Os comentários estão fechados.