Flávio Dino não quer que Sergio Moro critique o STF

O governador do Maranhão foi às redes sociais para criticar o ministro da Justiça, Sergio Moro, pela entrevista em que este declarou que a piorou percepção do brasileiro sobre o combate à corrupção após decisão do STF pelo fim da prisão em 2ª instância.

Pesquisa do Datafolha mostru que, para 50% da população, a gestão do governo Bolsonaro é ruim ou péssima nesta área, ante 44% em agosto.

“O que aconteceu nesse período para que essa percepção piorasse foi a revogação do precedente da segunda instância. Isso implicou a soltura de pessoas que estavam condenadas, inclusive por corrupção. Então, as pessoas às vezes têm uma percepção geral e atribuem ao governo”, disse Moro, favorável à prisão em 2ª instância.

No Twitter, Flávio Dino admoestou Moro. “Não é adequado a uma autoridade do Poder Executivo tentar jogar a população contra o Supremo Tribunal Federal. […] Muito pior quando se trata do ministro da Justiça”, disse.

Curioso que o próprio Flávio Dino já fez várias críticas ao STF, jogando seus seguidores contra a Corte (veja aqui alguns exemplos).


5 pensou em “Flávio Dino não quer que Sergio Moro critique o STF

  1. O palpiteiro F.D.
    Hoje é um fantoche nas mãos do condenado,quer ensinar o gov federal a conservar as reservas ambientais,como se aqui estivesse as mil maravilhas.Ele não da conta nem de remendar o mirante da lagoa,tá em estado de abandono.
    Procura outro rumo F.D, luladrão tá te levando no migué.

  2. Olha quem está falando, aquele cujos comentários são ácidos na hora de desqualificar os adversários políticos inclusive o próprio Moro, Flávio Dino deve ser bipolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *