Alunos do projeto Soletrando em Tuntum são premiados

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema ao lado da deputada estadual Daniella Tema, entregaram na última sexta-feira (13), a premiação para os alunos do Projeto Soletrando do Colégio Bandeirantes. Os alunos, Gabi Cardoso, Khaleb Feitosa e Mari Cunha foram os vencedores do projeto e receberam a premição no valor de 4 mil reais.

O Projeto Soletrando do Colégio Estadual Bandeirantes, inspirado no programa Caldeirão Huck da Rede Globo acontece pelo segundo ano consecutivo envolvendo 450 alunos da sede, 120 alunos do Povoado São Lourenço e 90 estudantes do colégio no Povoado Creoli do Bina.

“Este projeto é um estímulo para que nós alunos pratiquemos o hábito da leitura. Agradeço as nossas professoras pelo apoio e por nos acompanhar dia a dia na escola. Ao prefeito Tema e a nossa deputada Daniella pelo reconhecimento e premiação destinada aos vencedores”, agradececeu Gabi Cardoso, aluna vencedora do soletrando.

Para o prefeito Tema, o Projeto Soletrando é um exemplo a ser seguido pelas demais escolas e reafirmou seu compromisso pela educação.

“A escola Bandeirantes está de parabéns por envolver todos os seus alunos neste projeto maravilhoso de estímulo a leitura contribuindo para o avanço da Educação. Um exemplo que merece ser seguido por todos. Parabéns aos professores e alunos, nosso compromisso é pelo desenvolvimento da educação”, parabenizou o prefeito Dr. Tema.

Um comentário em “Alunos do projeto Soletrando em Tuntum são premiados

  1. Parabéns Tuntum… Parabéns aos alunos do meu querido Bandeirantes. Minha escola. Minha terra… Avante.

Os comentários estão fechados.