Após ‘Farra de Capelães’ de Dino, PCdoB cria coletivo de evangélicos

O PCdoB do Maranhão anunciou, na sexta-feira (13), a criação de um coletivo de evangélicos que atuará na direção partidária coordenando a participação do segmento religioso, informa o site Vermelho.

A previsão é que ele seja composto e oficialmente instituído em janeiro do próximo ano.

“O grupo será espaço de atuação dos evangélicos com fome e sede de justiça”, conforme explicou o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry.

Atualmente, o líder maior do PCdoB no estado, governador Flávio Dino (PCdoB), enfrenta uma ação de cassação na Justiça Eleitoral por abuso de poder religioso nas eleições de 2018.

O caso ficou conhecido como “Farra dos Capelães” (saiba mais).

5 pensou em “Após ‘Farra de Capelães’ de Dino, PCdoB cria coletivo de evangélicos

  1. Eu sou cristão seguidor de Cristo , mais esses evangélicos q apoiam esses
    colunistas não são de Cristo ressuscitado e sim um bando de avarentos

  2. Todo mundo sabe que Flávio Dinossauro cometeu crime eleitoral quando criou mais de quarenta cargos de Capelães , que foram destinados aos pastores da assembléia de Deus, tudo arquitetado por Eliziane Gama que tem apoio dos pastores dessa igreja. Só a justiça eleitoral do Maranhão não sabe. Desperta meu Maranhão querido, nossa bandeira não é vermelha.

  3. Comunismo e cristianismo não comungam dos mesmos valores e ideias, sem contar que o comunismo matou milhões de pessoas no mundo, a maioria de cristãos. É triste saber que uma parte do segmento “evangélico” vendendo-se aos interesses dos partidos e dos políticos. Que tristeza saber disso!

  4. Pingback: PT repete PCdoB do Maranhão e cria núcleos evangélicos nos estados - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.