Dono da Toca do Trovão é preso por desacato a PM

De O Informante

O empresário André Trovão, proprietário da Toca do Trovão, no Araçagi, foi detido e algemado, na madrugada deste domingo, 15, depois de “peitar” um tenente da Polícia Militar.

Um grupo de jovens, em parceria com o empresário, realizava um evento – “O Último Movimento” – na Toca do Trovão, quando, já de madrugada, a Polícia chegou e o tenente, que comandava a patrulha, dirigiu-se ao representante dos jovens para solicitar a licença, que estava com André. Este, no entanto, havia saído.

Informado pelo celular, André voltou à Toca para resolver a situação. Porém, como há algum tempo já se sente “perseguido” por ações policiais nos seus eventos, chegou alterado e “peitando” o tenente.

Estava no seu direito, com a licença e com a razão, mas, devido ao estado alterado, perdeu a razão, recebeu ordem de prisão e saiu de lá algemado para o Plantão Central, onde foi autuado em flagrante, por desacato a autoridade, e liberado pela manhã, mediante fiança.

4 pensou em “Dono da Toca do Trovão é preso por desacato a PM

  1. Pele lei daqui a pouco vai ter que responder por abuso de autoridade. Pelos menos essa ida ao DP ele não esquece.

  2. Isso ja e frequente muito.na area da cidade operaria e santa efigenia, onde os policiais ja chegam […] e truculentos
    mandando todos; independente de nada fecharem seus estabelecimentos por nenhum motivo aparente, mais quando ficam em […] a prostibulos e pizzarias no Sao Cristovao nao fazem nada la a nao ser esperarem suas […]. Isso e todo dia.

Os comentários estão fechados.