Leonardo Sá doa moto para Assembleia de Deus em Pinheiro

Neste sábado (14), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), participou do culto de confraternização da Igreja Assembleia de Deus, com o Pastor Edson Barros, no Povoado Fortaleza, em Pinheiro-MA.

O culto foi cheio da unção do Espírito Santo e no final foi realizado o sorteio de uma Moto Honda Pop 110, que o deputado doou para ajudar nas despesas da construção do novo templo da Assembleia de Deus no município.

Estiveram presentes o pastor presidente da Assembleia de Deus, Abraão dos Santos Serra, os líderes das igrejas na região e lideranças políticas locais.

“A igreja decidiu sortear e arrecadar fundos para as despesas da obra. Fico feliz em poder ajudar pessoas que realmente fazem a diferença na vida de outras pessoas, através da palavra de Deus. E sempre sou muito bem recebido quando venho nos cultos. Gostaria de agradecer ao Pastor Abraão e demais lideranças que estiveram presentes neste momento maravilhoso”, declarou o deputado.

Leonardo Sá já entregou à igreja duas motos para ajudar na construção do novo templo, mas a terceira será entregue em breve, totalizando três ao todo, conforme o combinado estabelecido com a igreja.