60% veem influência da dupla Lula/Haddad na eleição de São Luís

Uma pesquisa que circula entre petistas – feita por um certo instituto Atitude – aponta que 60,2% dos eleitores de São Luís veem influência do ex-presidente Lula e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, ambos do PT, na disputa pela Prefeitura da capital.

O Blog do Gilberto Léda obteve acesso exclusivo a esse ponto da consulta nesta segunda-feira (16).

Intitulado “Insigth”, o levantamento apurou, ainda, que o segundo político que mais influencia a eleição ludovicense é o governador Flávio Dino (PCdoB), com 9,8%.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece com 1,2%.

Eleições 2018

No segundo turno das eleições de 2018, quando foi candidato a presidente, Fernando Haddad venceu em São Luís com larga vantagem sobre Jair Bolsonaro.

Abertas as urnas, o petista tinha 65,2% dos votos válidos, contra 34,8% do atual presidente da República.

A pesquisa, portanto, reflete uma manutenção desse patamar.

5 pensou em “60% veem influência da dupla Lula/Haddad na eleição de São Luís

  1. Mais uma “pesquisa-capim”: só o burro degusta. Parece o Datafolha, que “elegeu” Dilma e Suplicy ao Senado, derrotou Bolsonar, elegeu Eduardo Paes, Anastasia, Requião, Cristovam Buarque…..

  2. Essa quadrilha da esquerda pode extribuchar, pode fazer o que quiser, nessa eleição eles não vão ter vez. A ilha rebelde já decidiu o nosso próximo prefeito barra Eduardo Braide. desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira não é vermelha.

Os comentários estão fechados.