Timon: Cleber Verde anuncia Cel. Schneyder pré-candidato do PRB

O deputado federal e presidente do PRB (Republicanos) no Maranhão, Cleber Verde, anunciou na sexta-feira (20) o Coronel Schneyder como pré candidato a prefeito de Timon pelo seu partido.

“O Republicanos do Maranhão sente-se honrado com a filiação da Advogada Dores Andreia, esposa do Coronel Schneyder, nosso pré-candidato a Prefeito de Timon. A cidade é uma das mais importantes do nosso Estado, e  prestes a completar 129 anos, o povo timonense clama por mudança, especialmente na área da segurança, aliado a um conjunto de ações públicas que melhore a vida das pessoas que ali vivem. Aproveito a oportunidade para parabenizar Timon, que tem na sua gente trabalhadora o seu maior patrimônio”, disse o deputado Cleber Verde.

Veja:

Ex-comandante da Polícia Militar em Timon, Schnyder aparece em primeiro lugar em pesquisa publicada com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda (reveja).

Depois disso, o grupo da ex-prefeita Socorro Waquim andou fazendo um novo levantamento, mas a liderança do militar assustou, e o resultado acabou engavetado.