Flávio Dino é ignorado em nova pesquisa para presidente

(Foto: Biné Morais)

Ainda fissurado pela ideia de ser candidato a presidente da República – e de polarizar com o presidente Jair Bolsonaro -, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue não sendo levado muito a séria quando o assunto é a eleição de 2022.

No domingo (29), um nova pesquisa sobre o cenário sucessório foi realizada em âmbito nacional. mais uma vez, o comunista maranhense foi solenemente ignorado.

O levantamento foi realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, e apontou que o ex-presidente Lula ainda é apontado pela maioria (32%) como o principal adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022. Outros 15,6% apontam Ciro Gomes (PDT).

Além de Lula e Ciro, foram mencionados João Doria (11,7%); Wilson Witzel (3%) e Rodrigo Maia (1,9%). O apresentador da Rede Globo Luciano Huck aparece com 8,3%.

A pesquisa foi encomendada pela jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR). O levantamento tem 95% de confiança e 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, de margem de erro. Foram ouvidos 2.222 eleitores, com 16 anos ou mais, por meio de entrevistas telefônicas. O levantamento foi realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, totalizando 166 municípios, entre os dias 14 e 18 de dezembro. O nível de confiança dos dados gerais da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 2%.

10 pensou em “Flávio Dino é ignorado em nova pesquisa para presidente

  1. É muita pretensão de Flávio Dino sonhar em ser presidente do Brasil, ñ basta fazer um desgoverno no estado acha que pode estender o desastre no resto do país, com esse discurso socialista, que na prática ñ dá certo em lugar nenhum, o único lugar que pode governar é o próprio Maranhão cuja maioria da população ainda acredita na utopia da igualdade.

  2. Esse comunista tem que ser banido da política brasileira. Não serve nem pra tomar conta de galinhas. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  3. NINGUÉM ESTÁ LIGANDO PRA ESSE COMUNISTA. MAS VAI JÁ ENCOMENDAR UMA PESQUISA LHE BOTANDO NA FRENTE DE BOLSONARO E LULA, PODEM ESPERAR. DATA M, ESCUTEC E DATA ILHA ESTÃO AÍ PRA FAZER, E AINDA TEM O INSTITUTO DE LOURIVAL DR. PÊTA QUE FAZ ESSE TRABALHO ATÉ “DE GRAÇA” PARA O COMUNISTA! KKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. FD é uma desgraça gerada no MA que só tem relevância no próprio estado, devido ao fato de sermos os mais atrasados do país. O nordeste votou em peso para governador no pt, o partido mais infeliz do brasil, e só o MA foi de pc do b, o cachorro sarnento do pt, que é mil vezes pior. São 8 anos perdidos e colocando o que há de mais sórdido na política maranhenses. O resto do país sabe da irrelevância deste gordo e nem lhe dá atenção. É simplesmente um insignificante pedaço de quase nada.

  5. O caminho desse tolo é o senado. Tem que se rebolar pra tentar chegar ao senado, a direita faz os próximos presidentes do Brasil (sorte nossa).
    Bolsonaro luta contra a maior organização criminosa do mundo: O congresso Nacional. Os comunistas tem tanta certeza disso que já vão esconder o C do pc do b

  6. Ele ganhou pra governo por vir con um discurso de acabar com a familia sarney! Nao acabou com a ffamilia sarney mais sim ta acabando com o maranhao! Aumento de imposto sem educaçao e saude! Nao sei se ele consegue ir para o senado!
    Comunismo! Nunca mais! Esquerda nunca mais

  7. Blogueirinho tu contínuas sendo uma putinha né? Onde está a tua patroa nas pesquisas para a prefeitura de São Luís?

Os comentários estão fechados.