Petista diz que Dino será vice de Lula ou Haddad, não de Huck

O deputado federal Paulo Teixeira, do PT de São Paulo, contestou hoje (2), a informação de que o governador Flávio Dino (PCdoB) pode ser vice numa chapa com Luciano Huck na disputa pela presidência em 2022.

Segundo o petista – que é pré-candidato a prefeito da capital paulista -, o comunista maranhense será candidato a vice, sim, mas de Lula ou de Fernando Haddad.

“Ou com Lula, ou com Haddad, Flávio Dino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais”, escreveu.

5 pensou em “Petista diz que Dino será vice de Lula ou Haddad, não de Huck

  1. Plantações confusas, esse deve estar muito por fora. Mas se tudo isso é verdadeiro essa turma vai pegar é uma bomba!? Ou melhor, um “camburão de sena”! Sabe-se que nem os cardeais do PT queriam ele como vice do Haddad em 2022? Nós maranhenses é que conhecemos essa peça! só farol, empreguismos, imprensa amilhada, frases de efeito decoradas, muita embromação e verborragias jurídicas que não impressionam mais ninguém! Em abril de 2022 vamos comemorar, só faltam 2 anos e 4 meses!

  2. Apesar de inelegível devido às duas condenações em 2ª instância por corrupção e lavagem de dinheiro, o que o enquadra na Lei da Ficha Limpa, o ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT) e seus seguidores pensam que somos burro, os eles são muito?

  3. Vai ser então disputa entre porcos, pra saber quem fica com a “lavagem”. Briga de cocho à vista!

Os comentários estão fechados.