Após encontro, Roberto reafirma pré-candidatura de Roseana em São Luís

O deputado estadual Roberto Costa reafirmou ontem (9), após encontro com Roseana Sarney, o apoio do MDB ao projeto de candidatura da ex-governadora do Maranhão à Prefeitura de São Luís.

O nome da emedebista vem sendo trabalhado desde o ano passado, e já foi incluído em pesquisas.

“Encontro muito agradável com a ex-governadora Roseana. Conversamos bastante sobre a atuação do nosso partido em todo o Maranhão. Na pauta a nossa querida São Luís, os projetos e caminhos para a eleição de outubro. Reafirmamos a decisão do MDB pela candidatura de Roseana. Além de inúmeras obras realizadas por toda a cidade, reconhecidas pela nossa população, Roseana tem uma ligação muito forte com São Luís, é essa relação de carinho e proximidade com as pessoas que nos motiva a encarar novos desafios”, disse ao Blog do Gilberto Léda, após o encontro.

Mais cedo, em entrevista ao blog do jornalista John Cutrim, ele já havia comentado o desempenho da ex-governadora em pesquisas realizadas em 2019.

“Nós não estamos trabalhando com uma segunda possibilidade. Nós vamos manter a pré-candidatura de Roseana. Ela já chegou aos dois dígitos. Vamos continuar trabalhando e priorizando o nome de Roseana, nós não temos uma segunda opção, uma candidatura que possa surgir“, afirmou Costa ao blog (saiba mais).

14 pensou em “Após encontro, Roberto reafirma pré-candidatura de Roseana em São Luís

  1. Deu até vontade de sorrir. Hoje o povo que nomes novos. Chega dos mesmos nomes de sempre! Até o Adriano apesar de ser um Sarney seria melhor que ela. Tem idéias diferentes e jovem.

  2. Alguém lembre ao deputado que ZERO À ESQUERDA não conta… Isso é que dá ficar REPROVADO em Matemática no ARRUDA MARTINS. Não adiantou pagar na Secretaria para passar …

    • Ninguém esquece dessa reprovação dele em matemática no Colégio Arruda Martins! Chorou tipo criança… Tem um correligionário dele, que tem um comercio na Praça da Saudade, que quando tá bêbado “mete o pau” no amigo deputado, pois, o mesmo se sente abandonado, e morre de ciúmes do deputado com seu “pupilo” André Campos.

  3. Ela é forte.Tem trabalho, é querida e penetra em vários segmentos.O que conta é o que já fez e poderá fazer pela capital.Experiência conta muito.Nada de aventuras!!!

  4. Considerando que Roberto Costa é do grupo de Flávio Dino, eu vejo duas hipóteses:
    – O grupo de Flávio Dino está afundando e os ratos são os primeiros a saírem do barco;
    – A indicação de Roseana é ordem de Flávio Dino para pulverizar a votaçãoo de Braide

    • Roberto Costa é do grupo Flávio Dino?
      Só se ele já pagou a penitência de por ter ganhado a SESPJUV de presente e usado os recursos da mesma pra se eleger. Pra quem não lembra o dito cujo nunca havia sido eleito pra nenhum cargo eletivo antes de ser agraciado com uma secretaria de estado.
      Ele ainda tem muito a pagar ao grupo sarney.

  5. Vai ser um bom teste. Vamos ver se o são-luisense aprendeu alguma coisa e aposenta de vez a “guerreira”.

  6. VEM GUERREIRA O POVO PEDE VOCE DE NOVO! FLAVIO DINA NUNCA MAIS, EDVALDA TMB NUNCA MAIS!!!! VEM QUE O MARANHAO QUER VOCE NOVAMENTE

  7. Ja votei na Governadora várias vezes, mas acredito que a parcela de contribuição dela já foi dada. Foi Deputada, Governadora, Senadora…. Sei que ela foi a melhor “prefeita” de SLZ, quando no Governo do Estado, mas ta na hora do partido se oxigenar. Ta na hora do partido lançar outros nomes. Esse é o caminho. Até F.D. já viu essa demanda no eleitorado. Viu tão bem que ta um balaio de gatos a escolha do candidato a prefeito de SLZ.

  8. E quando o MP vai investigar as contas da Secretaria de Esportes quando o ilustríssimo deputado era o secretário?

Os comentários estão fechados.