Edivaldo Jr. preparando decolagem

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), parece mesmo empenhado em mudar a imagem que o ludovicense tem de gestores em último ano de mandato.

Nesse período, tem sido comum nas últimas administrações que os prefeitos pareçam estar em “rota de aproximação para pouso”, já desacelerando.

Com um volume consistente de serviços espalhados pela cidade, por meio do “São Luís em Obras”, Edivaldo parece estar acelerando para decolar.

O pedetista está quase diariamente nas ruas, fiscalizando pessoalmente cada umas das ações da sua gestão.

É uma atitude inédita se lembrarmos como terminaram as últimas administrações de João Castelo e Tadeu Palácio, por exemplo.

2020 talvez explique isso, é claro.

Mas o fato é que Edivaldo caminha para terminar o mandato bem melhor avaliado do que passou boa parte dele.

9 pensou em “Edivaldo Jr. preparando decolagem

  1. Por favor prefeito asfalte a península da ponta d areia,a Caema quebrou tudo e está tudo cheio de buracos ,já tem uns 03 meses essa confusão.

    • Prefeito, aproveita e dá uma asfaltada no recanto dos vinhais. Há ruas que há dois anos são formadas de imensos buracos.
      E, por favor, saia da política. A inércia com que exerceu o comando do executivo municipal revelou que sua vocação está em algo fora da política. Mas, antes de acabar o seu mandato, asfalte o bairro.

  2. Aí será mais um atestado de burro para o ludovicense (já tem vários da eleição e reeleição desse inepto mais os que ganhou votando em flávio dino). O cara não fez nada todos estes anos, a cidade não tem nenhuma obra importante, uma intervenção marcante do deprimido, nada que diga que é uma capital, e agora, em ano de eleição, o cara quer mostrar trabalho, a mando de WR para poder emplacar mais um deles. Mais um para não fazer nada e deixar a cidade às moscas. O povo de SLZ está f* e mal pago.

  3. Blogueiro aproveita,pra ganhar teu mensalinho que isso não decolar pra lugar algum. Quase 8 anos de mandato me cita uma grande obra feita por esse prefeito?

Os comentários estão fechados.