Dino diz que prefere Huck conversando com ele a com Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reafirmou em entrevista a O Globo, divulgada neste domingo (11), que efetivamente conversou com o apresentador Luciano Huck, mas sem tratar de formação de chapa para 2020.

Ele defendeu o diálogo com forças ditas de centro, como forma de buscar aliados para “a defesa do estado democrático de direito”.

“É claro que ele se situa em outro campo político. Não é um quadro, uma liderança, que busca se construir na esquerda. Mas o fato de ele não integrar a esquerda não significa que não devemos dialogar (…). Devemos conversar com aqueles que neste momento nos ajudem na defesa do estado democrático de direito. Não houve nenhum tipo de debate com o Huck, nem da minha parte, nem da parte dele, sobre a eleição de 2022 por uma razão prática: estamos em 2020. Seria um debate destituído de objetividade, uma vez que daqui até lá há inúmeros caminhos a serem percorridos”, disse.

Ainda sobre o encontro com “global”, Dino disse que é melhor Huck estar conversando com ele do que com o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu prefiro o Luciano Huck conversando comigo do que conversando com o Bolsonaro. Sobre a declaração do deputado Paulo Teixeira, achei um gesto simpático, de respeito, amizade, até por causa da história de aliança que temos com o PT desde 1989, desde a primeira candidatura de Lula. É normal que o nosso candidato preferencial seja o PT, assim como outros partidos de esquerda como o PSB, o PDT. Defendo uma frente orgânica, uma reorganização da esquerda, e é claro que só é possível imaginar isso com o PT, jamais contra o PT, mas sem que haja uma imposição de liderança A ou B ou de partido A ou B”, completou.

Leia aqui a íntegra da entrevista.

8 pensou em “Dino diz que prefere Huck conversando com ele a com Bolsonaro

  1. DINÓQUIO só conversa com a esquerda criminosa mesmo. Com oito ele não aceita pq o mito derrubou a esquerda só no watzap kkkk, e ele dizia que a candidatura do moro era uma caricatura, quando na verdade era o contrário.
    Agora, doudovpra,ser presidente, ele vai ter duas pedras no caminho DELE: o mito é o Sérgio Moro, o único brasileiro entre as maiores celebridades do mundo. Será que dinóquio, destruidor de esperança e devastador de terras vai aguentar essa dupla?!

  2. Para um idiota como FD, so existe democracia se os marginais da esquerda estiverm no poder. Bolsonaro governa com o pior legislativo que existe, o mais corrupto judiciario e ambos so agem de acordo com interesses corporativos, prejudicando muito o pais. Ou seja, ha os poderes, bem ou mal. Mas para o idiotao nao e democracia.

  3. Este Flávio Dino é um idiota ao extremo, ao falar de conversar com Bolsonaro, será que ele acha que o Bolsonaro está preocupado com este bosta?
    Te liga Flávio Dino, tu não passa de merdinha de político ruim,, assim como foi um medíocre juiz
    Quem não te conhece ou depende do que você da de esmola é que acha que tu és grande coisa, mais tu és apenas um ditadorzinho inescrupuloso, ou seja tu és um zero a esquerda

  4. Enquanto isso, o executivo amarga cinco anos sem aumento de salário! cadê os sindicatos? quanto tempo isso vai durar? oito anos? ninguém faz nada? cadê os grevistas? calaram-se? defasagem total no salário dos servidores públicos do Estado e tá todo mundo calado? até quando?

Os comentários estão fechados.