Rubens Jr.: ‘Não sou um poste do governador’

Pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, o secretário de Estado das Cidades e deputado federal licenciado Rubens Jr. comentou na semana passada, em entrevista à rádio Mais FM, sua ligação intrínseca com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas negou que seja uma espécie de “poste” do comunista.

– Não sou um poste do governador, sou um aliado dele desde 2006, ele foi meu professor e orientador de monografia e é o responsável pela minha escola de fazer política -, disse.

9 pensou em “Rubens Jr.: ‘Não sou um poste do governador’

  1. Imagina esse comunista como professor e orientador, está aí a descoberta de duas vasilhas sem fundo: Duarte Junior e esse Rubens Pereira ambos alunos do comunista aloprado. Que Deus nos livre desses ensinamentos. Desperta Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. É mais fácil o Capitão Garcia prender o Zorro do que esse aí se eleger a prefeito de São Luís.

  3. Isso não passa da forma de se fazer política no Brasil, ou seja, vitalícia é hereditária. Um cara desse não soma nada pra sociedade, assim como seus pais. Agora se juntou a esse dinóquio sorvetao , outro inútil social, que tenta a todo custo, e bota custos nisso 💰💰, empurrar viela abaixo, essa coisa na direção da administração municipal de são Luís. Já não basta esse atual que nada fez pela cidade empossado há 8 anos. Não é atoa que o Maranhão é o pior Estado da nação.

Os comentários estão fechados.