IMAGEM DO DIA: segue a procissão de ambulâncias no MA

Um leitor do Blog do Gilberto Léda registrou na manhã desta quarta-feira (15) que, a despeito dos milionários valores gastos para propagar um Maranhão de sonhos – inclusive na saúde – pacientes do interior do estado seguem convivendo com a já famosa “procissão de ambulâncias”.

No registro encaminhado ao blog, seis delas a caminho da capital, vindo dos mais variados municípios maranhenses, via ferry boat.

O fechamento de unidades de saúde no interior, como mostrado ontem (14) pelo jornal O Globo (reveja), talvez explique isso.

7 pensou em “IMAGEM DO DIA: segue a procissão de ambulâncias no MA

  1. E Blogueiro mostra aí a incompetência do teu Preferido Edivaldo o hospital da criança totalmente alagado.

  2. Edivaldo está tão desprestigiado que não tem nem o direito de indicar um candidato para ser seu substituto. Abandonou a nossa cidade por sete anos, e esse asfaltamento não chega nem na metade da cidade, ainda hoje passando pelo Parque Amazonas pude constatar que as ruas estão intrafegáveis. Deixou pra fazer de tudo no último ano do seu mandato, prática bem comum de políticos que pensam que o povo é bobo. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.