Adriano critica ‘oligarquia PDT’ em São Luís

O deputado estadual Adriano Sarney, pré-candidato do PV a prefeito de São Luís, fez uma dura crítica ao PDT, nesta quinta-feira (16).

No Instagram, ele postou como #TBT uma imagem de um alagamento, durante forte chuva que caiu sobre a cidade de São Luís em 2019.

E emendou: “O resultado de 30 anos do PDT em São Luís”.

“Vamos mudar essa realidade”, completou.

Em 2020, o PDT pode não ter candidato a prefeito na capital, já que o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho, segue sem conseguir deslanchar.

A saída, nesse caso, seria o apoio ao nome de outro deputado estadual: Neto Evangelista, do DEM.

8 pensou em “Adriano critica ‘oligarquia PDT’ em São Luís

  1. São 30 anos de PDT e PCdoB na Prefeitura. Chegou a hora de reagir. Muito bom o Adriano chamar atenção para este tema porque durante esse período foram poucos avanços.

  2. Adriano tem razão! Acompanho o trabalho dele e vejo que ele tem bons projetos e tem uma postura coerente. Adriano tem o meu voto!

  3. Tenho lido muito os artigos do Adriano. É um dos poucos que tem a coragem de se posicionar e emitir sua opinião. Não fica em cima do muro. Tem meu voto e da minha família.

  4. Passou esse tempo todinho só batendo no governo do Estado,agora com as proximidades das eleições municipais e que ele ver que São Luís está abandonada puro oportunismo. Mais essa só Deus tira de Braide.

  5. És a na hora do PDT ir pra casa, Neto Evangelista como candidato do PDT junto com esse DEM de Maia presidente da Câmara envolvido no Lava Jato quem vai votar? O povo está esperando a hora esse grupo pra rua que já mamou muito.

Os comentários estão fechados.