Disfarçada de apoio, declaração de Lula é recado a Flávio Dino

Foi carregada de simbolismos a declaração de apoio do ex-presidente Lula (PT) a uma possível candidatura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a presidente da República (saiba mais).

Apesar dos públicos elogios ao maranhense, durante entrevista ao vivo à Rede TVT, o petista deixou claro um recado: quer Dino longe do Centro e da Direita.

“É muito difícil você imaginar eleger alguém de esquerda sem o PT”, declarou o ex-presidente, ao responder se era possível eleger alguém do PCdoB no Brasil de hoje.

Para quem acompanha o noticiário político, parece óbvio que Lula mandou ali um alerta para o comunista, que nas últimas semanas defendeu uma ampla aliança, que incluiria mesmo figuras como o apresentador Luciano Huck e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A mensagem é simples: com esses o PT não dialoga. E sem o PT, Dino não vai a lugar algum.

7 pensou em “Disfarçada de apoio, declaração de Lula é recado a Flávio Dino

  1. O que luladrão falou é o que eu repito sempre aqui. O pc do b só foi eleito porque o maranhão é extremamente atrasado, por isso esse partido doente, que é como se fosse um cachorro sarnento do pt, elegeu um doente como governador. Aqui até o psol se elegeria se tivesse alguém articulado.
    O canalhão do luladrão deu o recado: quem é do pc do b é para ser servil do pt, e nem se filiando fará parte do núcleo duro do partido. Essa facção respeita os históricos. E na frente desse buchudo, além de haddad, o pt tem várias opções aqui no nordeste que tem muito mais a mostrar do que o buchudo do MA, e como tem. Dá até pena.
    Só que 2022 é bolsonaro ou moro.

  2. Esse aí não vai a lugar algum é sem PT ou com PT. O Maranhão já viu a sua verdadeira face de comunista ditador e opressor da classe menos favorecida. Muda meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  3. Recadinho de lularapio: o pc do b existe para ser vassalo do pt (uma dedgraca), e o maximo que pode chegar e ser um vice zumbi como seria manuela d’avila.
    Mesmo se os ptralhas acabassem, nao teria para o buchudo.

  4. Gilberto,é mais q um recado,é uma ameaça velada.Implica em avisar ao governador ‘o pt

    pode te desmascarar,mostrar para o Brasil e revelar para o mundo o que de fato ocorre no Maranhão “

  5. Dino, conversa com Sarney. Ao Sarney o […] de dois neurônios obedece. O Lula é um […] do Sarnento. E se respeita o […] pelo dono.

  6. Pingback: Orlando Silva detona 'apoio' de Lula a Flávio Dino: 'abraço de urso' - Gilberto Léda

  7. Pingback: Orlando Silva detona ‘apoio’ de Lula a Flávio Dino: ‘abraço de urso’

Os comentários estão fechados.