Lula admite PT apoiar Dino para presidente

O ex-presidente Lula afirmou ontem (15), durante entrevista ao vivo à Rede TVT, que admite que o PT apoie o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), caso ele seja candidato a presidente da República em 2020.

Segundo o petista,o PCdoB já o apoiou quatro vezes e não haveria problema em se apoiar um comunista desta vez.

“Admito, como não? O PCdoB já me apoiou quatro vezes. Sabe, eu não vejo por quê. O problema, a dificuldade que se tem de responder uma pergunta dessas, e eu não tenho mais, é que se você tiver um jornalista em um jornal qualquer que vá assistir o programa, vai dizer: ‘Lula vai apoiar Flávio Dino’. Eu gosto do Flávio Dino, acho ele uma figura competente, um companheiro da maior lealdade comigo durante todos os meus processos, então, eu tenho por ele um apreço extraordinário. Agora veja, o PT é um partido muito grande comparado ao PCdoB“, afirmou Lula.

O ex-presidente ponderou, contudo, acreditar que, sem o PT, a esquerda não consegue eleger ninguém no Brasil atual.

“É muito difícil você imaginar eleger alguém de esquerda sem o PT”, declarou, ao responder se era possível eleger alguém do PCdoB no Brasil de hoje.

5 pensou em “Lula admite PT apoiar Dino para presidente

  1. Ainda tem otário que acredita em o que Lula fala??.
    O último a acreditar foi o Coronel Fumacê, lá do Ceará.
    Vai lá, Paquiderme!!!

  2. Tomara que Flávio Dino seja candidato com o apoio do PT e de Lula que vão perder feio e nós maranhenses nos veremos livres desse comunista. Difícil entretanto é Haddad e outros nomes melhores e os mandachuvas do PT aceitarem o apoio a um candidato que quebrou o seu estado e o deixou com todos os índices de pobreza, conhecidos nacionalmente, em seu desfavor!

  3. Pingback: Disfarçada de apoio, declaração de Lula é recado a Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.